TRAGÉDIA: Acidente grave com três carros mata quatro pessoas da mesma família e deixa sete feridos, na BA-530, m Camaçari (BA). Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os mortos são da mesma família, dois morreram carbonizados

Um grave acidente na BR-530, em Camaçari (BA), na tarde deste domingo (22), envolvendo três veículos, deixou ao menos quatro mortes (dois carbonizados) e sete feridos, de acordo com a Polícia Militar (PM) da Bahia.

Ainda de acordo com a PM, a colisão foi próxima à empresa Cetrel e a ocorrência iniciou-se com a perda de controle de um Fiat Uno, que atravessou a pista e colidiu de frente com um Toyota, que na sequência colidiu com um terceiro carro. Em seguida, os carros pegaram fogo.

Conforme informações do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), foram seis acidentados, dois morreram carbonizados, dois morreram no local e outra vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio, a outra foi de ambulância.

De acordo com a PM, as vítimas fatais estavam no mesmo veículo e são da mesma família: pai, mãe, filho e um sobrinho. Entre os mortos, uma criança de 5 anos. A família era moradora no Parque Verde. A identidade das vítimas fatais não foram divulgadas nem tampouco dos feridos.

A PM informou que no outro carro, estava um casal, que ficou ferido. A mulher foi levada em estado grave ao Hospital do Subúrbio, em Salvador, enquanto o homem foi levado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC).

As equipes do SAMU e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) prestaram atendimento no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui