TRAGÉDIA: Quatro pessoas morreram na BR-280,em Araquari (SC), na tarde desta segunda (28),de acordo com a PRF. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), colisão envolveu um VW Fox e uma carreta Iveco Stralis; vítimas fatais eram todas do automóvel

Um grave acidente (sinistro) no km 22 da BR-280, em Araquari (SC), na tarde desta segunda-feira (28), deixou quatro pessoas mortas, de acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas são dois homens e duas mulheres, que estavam no VW Fox, com placas de Balneário Barra do Sul (SC), que bateu de frente com a carreta Iveco Stralis, com placas de São Francisco do Sul (SC).

Segundo os policiais, o sinistro foi por volta da 12h30. Os bombeiros foram acionados para o atendimento à ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram três da quatro vítimas já sem vida, duas delas estavam na parte da frente do veículo. A quarta vítima ainda tinha sinais vitais fracos, mas entrou em parada cardíaca e não resistiu. O caminhoneiro não ficou ferido.

De acordo com a PRF, o Fox ficou preso sob a carreta e as vítimas tiveram de ser desencarceradas. Ainda não há informações sobre as causas do sinistro nem identificação das vítimas.

COLISÃO FRONTAL: Segundo os policiais, a colisão entre os veículos foi frontal. Três morreram na hora. 

Ainda de acordo com a PRF, houve prejuízo ao tráfego em direção ao porto de São Francisco do Sul. Houve congestionamento. Somente a pista sentido Joinville estava liberada. Por volta das 16 horas, as duas pistas foram liberadas para o trânsito. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui