A colisão aconteceu na tarde desta segunda, no Cabo de Santo Agostinho

Um grave acidente entre caminhões deixou dois mortos, na tarde desta segunda-feira, no km 90 da BR-101, sentido Recife/Litoral, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após ser trancado por um caminhão, o motorista de um caminhão da Coca-Cola (de cor vermelha) perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e, em seguida, bateu de frente em outro caminhão (de cor branca) que vinha no sentido oposto. O acidente aconteceu por volta das 16h e causa um congestionamento quilométrico na rodovia federal.

O passageiro do caminhão da Coca-Cola, que tinha 27 anos, e o motorista do caminhão branco, de 44 anos, morreram na hora. O passageiro do caminhão branco ficou ferido e foi socorrido pelo helicóptero da PRF, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital da Restauração, no Recife. O motorista da multinacional também recebeu socorro após sentir dores no corpo.

Ainda segundo a PRF, o trânsito ficou completamente travado no local, com mais de um quilômetro de congestionamento. O motorista da Coca-Cola realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, pois ele não havia ingerido bebida alcoólica.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA SOLAR BR

A empresa presta serviço para a Coca-Cola

A Solar confirma o envolvimento de um caminhão de distribuição em um acidente de trânsito hoje, segunda-feira, na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A empresa lamenta profundamente a morte de duas vítimas, dentre as quais estava um colaborador.

A Solar expressa suas condolências e informa que vai prestar a assistência devida, estando à disposição para colaborar com as autoridades na investigação sobre as causas do acidente.

Fonte: Diario de Pernambuco