Engavetamento aconteceu na pista sentido Campo Largo da BR-376

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (5), no quilômetro 588 da BR-376, no Contorno Sul, em Curitiba. Três veículos se envolveram na colisão, sendo dois caminhões e um furgão. As batidas em série provocaram a morte do motorista do caminhão menor, que ficou prensado embaixo do primeiro veículo. Segundo testemunhas, o condutor foi atingido em cheio e morreu na hora. A mãe dele, de 53 anos, que estava como passageira, também ficou ferida, mas não corre risco de morte, informaram os socorristas.

O engavetamento aconteceu na pista sentido Campo Largo, do Contorno Sul. A vítima fatal foi identificada como Américo Augusto Meilink, de 30 anos. Ele morreu com o impacto,  ficou preso às ferragens e foi preciso o auxílio dos bombeiros para a retirada do corpo. Testemunhas relataram que o motorista jogou o carro para a lateral, deixando o lado em que estava ser o mais atingido. Tudo indica que ele fez isso para salvar a mãe, que estava ao lado.

“Temos ainda uma vítima gravemente ferida no caminhão betoneira, que já foi encaminhada ao hospital,  e também a mãe do condutor morto, que tem ferimentos moderados. O impacto foi muito forte e a vítima fatal não teve chance”, disse a dra. Michele, que prestou o socorro no local.

O trânsito no local ficou interditado para o atendimento às vítimas. O tráfego na Avenida Juscelino Kubitschek e também na Rua João Falarz está bastante congestionado em razão do desvio que os veículos estão fazendo por causa da interdição da BR-376. O acidente foi a cerca de 300 metros da alça de acesso para a BR-277, no Contorno Sul. A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui