De acordo com a PRF, carretas pegaram fogo com o impacto da batida; duas crianças saíram ilesas
Um acidente no Km 346 da BR-364, em Portelândia (GO), na noite de sábado (28), entre duas carretas e um carro provocou a morte dos dois caminhoneiros e deixou um casal ferido, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, as carretas pegaram fogo com a batida, e os corpos das vítimas ficaram carbonizados. Duas crianças saíram ilesas.
De acordo com a PRF, a ocorrência foi por volta das 20h e o Hyundai HB 20, onde viajava o casal e as crianças, seguia no sentido de Santa Rita a Mineiros e, atrás dele, estava uma carreta-cegonha.
Segundo a PRF,o HB 20 tentou uma ultrapassagem, bateu contra o caminhão que seguia no sentido oposto – carregado de cerveja -, e saiu da pista. Ao tentar desviar, de acordo com a PRF, o caminhoneiro colidiu contra a cegonha. Com o impacto, os veículos de carga pararam às margens da pista e pegaram fogo.
Uma equipe da Polícia Técnico-Científica foi ao local do acidente. Apenas o laudo pericial poderá confirmar as circunstâncias da batida.
Os corpos dos caminhoneiros foram levados ao Instituto Médico Legal para perícia. Até as 10h30, eles não haviam sido identificados.
Casal ferido
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram os feridos e os encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento de Mineiros. Segundo boletim médico divulgado às 10h, o homem está internado em observação, mas não teve fraturas.
Já a mulher que viajava no carro, conforme o boletim, precisou ser transferida para o Hospital de Urgências do Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás. Apesar de o quadro ser estável, ela precisa de mais cuidados, pois teve, segundo o hospital, uma fratura exposta na perna e um rompimento no baço.