TRAGÉDIA ANUNCIADA: Ultrapassagem arriscada pode ter sido a causa do grave acidente que matou uma família na BR-386, na madrugada desta sexta (30, em Soledade, no RS. Fotos: Divulgação

Um grave acidente no Km 236 da BR-386 em Soledade no Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (30), matou seis pessoas de uma mesma família, após o que carro em que estavam colidir de fronte com outro veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do outro veículo estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ele está em estado grave. Entre os mortos estão o condutor do Peugeot 207, de 36 anos, a esposa dele, de 39 anos, o filho do casal, de 5 anos, o pai e a mãe do motorista, de 61 anos e 55 anos, respectivamente, e ainda o tio do condutor, de 47 anos. Eles eram moradores de Canoas. A PRF informou que a criança não estava na cadeirinha.

De acordo com os policiais, a colisão aconteceu no Km 236 da rodovia, por volta das 4 horas. O carro da família, um Peugeot 207, com placas de Porto Alegre, trafegava no sentido Capital-Interior quando teria invadido a pista contrária. O veículo bateu de frente com um Volvo, com placas de Bento Gonçalves, na Serra.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do Volvo, de 34 anos, morador de Soledade, foi encaminhado ao Hospital de Soledade e, posteriormente, transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

De acordo com o hospital, o homem deu entrada em estado grave e teve que se submeter a exames.

Vítimas

A PRF divulgou os nomes das vítimas, que eram de Canoas, na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul:

Everton da Silva Geraldi, 36 anos (motorista do Peugeot)

Jaqueline Amaral Geraldi, 39 anos (esposa de Everton)

Lorenzo Geraldi, 6 anos (filho do casal)

Ivanir Geraldi, 61 anos (pai de Everton)

Ana Lúcia da Silva, 55 anos (mãe de Everton)

Juarez Geraldi, 47 anos (irmão de Ivanir e tio de Everton)

TRISTEZA: Todos os ocupantes do Peugeot morreram, incluindo o filho do casal de 5 anos, após colisão com o Volvo.

1 COMENTÁRIO

  1. O motorista do volvo deveria estar a 150 por hora. Vejam quantos metros ele empurrou o peugeot para a frente. A perícia vai dizer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui