TRAGÉDIA: As quatro pessoas que morreram em um acidente na BR-153, na quinta-feira (27), entre Paraíso do Tocantins e Pugmil, foram arremessadas para fora do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros. Apenas o motorista sobreviveu. O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão. Foto: Divulgação

De acordo com os Bombeiros, apenas o motorista do carro de passeio sobreviveu; ele ficou presos às ferragens e foi socorrido pela equipe de resgate

As quatro pessoas que morreram em um acidente na BR-153, na quinta-feira (27), entre Paraíso do Tocantins e Pugmil, foram arremessadas para fora do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros. Apenas o motorista sobreviveu. O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão.

A suspeita é que as vítimas fatais estavam sem cinto de segurança. O motorista do carro ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, localizado a cerca de 10 km do local do acidente.

Segundo os Bombeiros, o sobrevivente Udson Pereira Vital, estava consciente, mas um pouco desorientado. Ele apresentava ferimentos no braço direito, lesões na cabeça e no rosto. O homem reclamava também de dores na região pélvica.

Após o acidente, a rodovia ficou interditada por cerca de quatro horas. O condutor do caminhão também sobreviveu à batida.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas. O G1 ainda busca informações sobre a identidade delas.

Fonte: Portal G1