TRAGÉDIA: Grave acidente na BR-163, em Vera (MT), matou o pai, a fiha de 11 anos e deixou a esposa e um sobrinho dela gravemente feridos, após uma colisão frontal com um caminhão Mercedes-Benz. Fotos: Divulgação

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, a esposa do empresário e a outra filha ficaram gravemente feridas e foram levas ao Hospital em Sinop; caminhoneiro não se feriu

Um grave acidente no Km 798 da BR-163, em Vera, a 486 quilômetros de Cuiabá (MT), na tarde desta quinta-feira (30), envolvendo um caminhão-baú Mercedes-Benz 1113, com placas de Itaúba (MT), e uma utilitária Honda CRV, com placas de Lucas do Rio Verde (MT), deixou duas pessoas mortas e duas gravemente feridas, de acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pela rodovia.

Ainda de acordo com a concessionária, quatro pessoas ficaram presas nas ferragens do SUV, após a colisão com o caminhão. O motorista da CRV, o empresário Cleyton Holsbach Nunes, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; sua filha, Maria Eduarda Nunes, de 11 anos, foi levada em estado grave para o Hospital em Sinop, mas também não resistiu e faleceu no fim da tarde.

Segundo os socorristas da concessionária, as demais vítimas, a esposa de Cleyton e o sobrinho dela, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop, a cerca de 82 quilômetros de Vera.

De acordo com a concessionária, o caminhoneiro não ficou ferido. Equipes de socorro e peritos estiveram no local para avaliar as causas do acidente.

Segundo informações obtidas, a família – proprietária da Pastelaria Nunes, no centro de Lucas do Rio Verde – estava voltando de viagem, onde passaram férias em Alter do Chão, no Pará, quando se envolveram na colisão frontal com o caminhão.

De acordo com a concessionária, as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, que analisará o tacógrafo do caminhão-baú para saber as condições em que o veículo estava no momento da colisão.

FÉRIAS: Família Nunes voltava de férias em Alter do Chão, no Pará.