TRAGÉDIA EM MINAS: Sete pessoas morreram em grave acidente na BR-356, em Ouro Preto (MG), na noite desse domingo (16). Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ocorrência foi na noite desse domingo (16)

Uma tragédia na altura do km 88 da BR-356, em Ouro Preto, Região Central de Minas Gerais, na noite desse domingo (16), deixou ao menos sete pessoas mortas, entre elas um bebê e uma criança, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Ainda de acordo com a Corporação, o acidente (sinistro) envolveu quatro veículos de passeioAs crianças tinham idades de 2 anos e 7 anos. Além delas, quatro adultos morreram no local e a sétima vítima fatal, que também não teve a idade divulgada, morreu durante atendimento médico.

Segundo os bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram levadas à Santa Casa de Ouro Preto. Testemunhas disseram aos policiais que a colisão pode ter sido causada por uma ultrapassagem.

De acordo com os militares, a pista ficou com o tráfego prejudicado. Por volta das 23h a rodovia foi liberada nos dois sentidos.

Sem CNH

De acordo com a Polícia Militar (PM), o sinistro foi provocado por uma ultrapassagem irregular de um dos condutores, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por volta das 10h desta segunda (17), os militares informaram que um outro motorista também era inabilitado.

A pista ficou fechada por quase seis horas, sendo liberada por volta das 23h. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Itabirito (MG). A polícia civil irá investigar as causas do sinistro.