Delma Costa, de 35 anos, foi esmagada por um contêiner em um acidente envolvendo duas carretas e dois carros em Barra Mansa

Uma mulher morreu em um grave acidente, na noite desta quinta-feira, na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Grávida de quatro meses, Delma Costa, 35 anos, foi esmagada por um contêiner. Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre as vítimas, uma criança de 9 anos.

A concessionária que administra a rodovia informou que o acidente envolvendo duas carretas e dois veículos de passeio, no km 278 da BR-116 foi registrado às 21h05. Segundo informações colhidas pela concessionária no local, o contêiner de uma das carretas que seguia pela pista contrária (sentido SP) se desprendeu caindo na pista sentido Rio, de onde o veículo carregado com batatas e os outros dois veículos se chocaram.

Ainda de acordo com a concessionária, para o atendimento às vítimas foram deslocadas nove equipes e dois resgates médicos que contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Barra Mansa e para o Hospital de Barra Mansa.

Delma não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A Polícia Civil realizou uma perícia no local e o caso foi registrado na distrital da área. A professora vai ser enterrada às 16 horas, desta sexta-feira, no Cemitério de Barra Mansa.

Amigos e familiares lamentam morte da professora

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a morte de Delma. “Eu nunca vou entender uma tragédia dessa. Nunca! Enquanto fomos amigas você sempre soube o quanto eu te amava e te admirada, obrigada por ter ficado do meu lado quando eu mais precisei”, declarou uma amiga da professora. “Você vai fazer falta. Sem palavras”, disse outra.

www.odia.ig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui