PIT STOP PELA VIDA: Nesta quinta-feira (24), entre 8h e 12h, será a vez dos motociclistas passarem pelo Pit Stop pela Vida, no Km 291 da Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), em Praia Grande. A ção irá oferecer aos motociclistas importantes dicas de pilotagem segura, além de um check-up dos principais itens de segurança das motos. Os participantes ainda poderão ganhar um voucher para uma troca de óleo gratuita. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Ecovias, ações de educação no trânsito acontecem nesta quinta (24) e sexta (25)

A concessionária Ecovias, responsável Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), prossegue suas ações de conscientização no trânsito, nesta quinta (24) e sexta (25), com ações voltadas aos motociclista e motoristas em geral.

De acordo com a empresa, as atividades têm como objetivo chamar a atenção sobre os perigos no trânsito e outros riscos à saúde do cidadão.

Ainda de acordo com a Ecovias,ção serão realizados exames básicos de saúde, como teste de glicemia e aferição da pressão arterial. Além disso, eles vão receber dicas de como manter uma boa condição de saúde durante as jornadas de trabalho e orientações do Policiamento Rodoviário sobre segurança viária durante seus trajetos.

Pit Stop pela Vida

Nesta quinta-feira (24), entre 8h e 12h, será a vez dos motociclistas passarem pelo Pit Stop pela Vida, no Km 291 da Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), em Praia Grande. A ção irá oferecer aos motociclistas importantes dicas de pilotagem segura, além de um check-up dos principais itens de segurança das motos. Os participantes ainda poderão ganhar um voucher para uma troca de óleo gratuita.

Veja Ciclista

Nesta sexta-feira (25), serão entregues coletes refletivos aos ciclistas que estiverem transitando pelas rodovias.

A ação, chamada de Veja Ciclista, tem a intenção de diminuir os possíveis acidentes, possibilitando que os motoristas vejam os ciclistas à distância.

A partir das 10h, as equipes da concessionária estarão no Km 16 da Imigrantes (SP-160), em Diadema, sentido SP.

Serviços:

Pit Stop Pela Vida

Quando: quinta-feira (24)

Horário: das 8h às 12h

Local: Km 291, sentido SP, da SP-055, em Praia Grande

Veja Ciclista

Quando: sexta-feira (25)

Horário: a partir das 10h

Local: Km 16 da Imigrantes, sentido São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui