O condutor ainda trafegava pela BR-262 com Carteira Nacional de Habilitação cassada

Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terça (24) um homem, condutor de veículo HB20, com placas do RJ, durante fiscalização com foco no combate à criminalidade no km 3 da BR-262, em Cariacica-ES.

Durante abordagem, o condutor apresentou CRLV e CNH e informou que o veículo pertencia a um cliente e que realizava um teste após reparo mecânico, uma vez que era sócio de uma oficina no bairro Maruípe.

Realizada vistoria no veículo, a PRF constatou que o mesmo portava placa do ES e não do RJ, além de possuir registro de roubo ocorrido no município de Vila Velha/ES, em 16/3/2017.  Já o condutor, estaria com a CNH cassada desde abril de 2018.

Com a constatação, o condutor mudou de versão e relatou que adquiriu o veículo na feira de automóveis de Aribiri, em Vila Velha-ES, por R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em espécie, de um desconhecido. Perguntando se transportava algo ilegal, o homem garantiu que não havia produto ilícito dentro do veículo.

Ao realizar verificação interna, a PRF localizou debaixo do banco do motorista um revólver calibre .38 da marca Taurus, sem registro, municiado com sua capacidade máxima de 06 (seis) munições, além de mais nove munições enroladas em uma meia branca.

O home foi encaminhado, junto ao veículo, arma, munições e CRLV que em tese, trata-se de documento público falsificado, à Delegacia de Polícia Federal, para as providências cabíveis.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui