Nesta sexta-feira (05), por volta das 16h30 no Km 04 da BR-210 no município de Macapá/AP, a Polícia Rodoviária Federal- PRF, através de seus Agentes, prenderam homem e o enquadraram por está dirigindo e fazendo uso de substância psicoativa, porte de droga para consumo, dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir gerando perigo de dano.

Os Agentes PRF se encontravam em ronda às proximidades do km 04 da BR-210, quando se depararam com um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda/CG 125Fan e uma caminhonete MMC/L200 Triton GLS D, ambos os veículos com com placas de Macapá/AP.

Os dois condutores fizeram o Teste de Etilômetro que resultaram 0,00 MG/L. O condutor da motocicleta era habilitado na categoria “AB” e o outro condutor era um menor de 17 anos de idade e não habilitado.

Durante a fiscalização os Agentes PRF sentiram um forte odor de maconha queimada dentro da pick-up e passaram a realizar uma busca mais rigorosa, onde encontraram aproximadamente 10 gramas de substância análoga a maconha e uma bituca de cigarro de maconha.

Perguntado ao condutor quem era o proprietário da substância encontrada ele informou aos Agentes PRF, que era de sua propriedade e do passageiro e que haviam feito uso da mesma 30 minutos antes do acidente.

Os policiais realizaram o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora no condutor e diante dos fatos apresentaram o mesmo, juntamente com a substância no Centro de Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), localizado no bairro do Pacoval, em Macapá, para as providências.

Fonte: www.prf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui