FLAGRANTE: PRF de Alagoas prendeu um homem por porte ilegal de arma na noite dessa quarta-feira (7), em União dos Palmares (AL), na BR-104. Foto: Divulgação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite dessa quarta-feira (7) no Km 29 da BR-104, em União dos Palmares (AL),  um homem por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a PRF, o flagrante foi durante fiscalização na rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, por volta das 22h45 uma equipe abordou o veículo GM Corsa Sedã, de cor branca e placa de Maceió (AL), com dois ocupantes. Ao realizar buscas no interior do veículo, foi encontrado – entre o banco traseiro e o cilindro de gás natural – uma espingarda calibre 12 e quatro munições do mesmo calibre.

Ao serem questionados sobre a procedência e documentação da arma, o condutor alegou que havia acabado de recebê-la como pagamento de uma dívida e levaria para ser vendida na cidade de Murici (AL).

Como não possuía autorização de porte de arma, foi dada voz de prisão ao homem, sendo ele e a passageira encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares (AL) para procedimentos cabíveis. O condutor poderá ser indiciado por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui