Agentes da PRF realizavam o policiamento na BR-116, quando abordaram uma motocicleta que era conduzida de maneira perigosa. Homem foi preso em flagrante

Um homem de 24 anos que estava embriagado, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e pilotava uma motocicleta com placa falsificada foi preso neste domingo (26) em Cristal, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes realizavam o policiamento na BR-116, quando abordaram uma motocicleta que era conduzida de maneira perigosa.

Ao vistoriar a placa, os policiais verificaram que ela havia sido substituída por um adesivo, simulando a placa de uma outra motocicleta. A numeração do chassi também estava alterada. Os agentes realizaram o teste do etilômetro, que comprovou a embriaguez do condutor.

O homem possuía antecedentes por furto de veículo. Ele foi conduzido para a Polícia Civil local e preso em flagrante por dirigir embriagado e por adulteração de sinal identificador da moto, que foi recolhida para o depósito.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui