O acidente aconteceu por volta de 11h40 desta segunda-feira (10) em Mandaguaçu. Um caminhão Mercedes-Benz com placas de Maringá estava transitando em uma estrada que fica próxima da rodovia BR-376 quando perdeu o controle caindo em uma ribanceira. O caminhão dirigido por Luiz Carlos de Oliveira, de 45 anos, capotou deixando a vítima presa às ferragens.

Populares que perceberam o acidente pediram socorro. Uma ambulância da Viapar que estava na praça de pedágio de Castelo Branco rapidamente chegou no local. Devido a gravidade dos ferimentos, o helicóptero do Samu Saúde 10 de Maringá pousou no local do acidente. O médico Maurício Lemos que estava acompanhado de uma enfermeira auxiliaram no resgate. Foi preciso entubar a vítima por causa do traumatisco craniano e de um trauma gravíssimo de tórax.

Depois de ser retirado do caminhão, o paciente foi colocado na aeronave e transportado para o Hospital Santa Casa de Maringá onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o médico do Samu, o motorista Luiz Carlos permanece em coma. A reportagem levantou junto com um amigo da vítima que o motorista é morador de Castelo Branco. Informação que a reportagem levantou é que o motorista foi desviar da praça de pedágio quando sofreu o acidente.

Fonte: http://blogs.odiario.com/andre-almenara

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui