Campos – No intervalo de cinco horas, três acidentes foram registrados, na manhã de ontem, nas rodovias federais que cortam Campos. No mais grave, o motorista do Gol, placa KMO 3988, morreu carbonizado, quando a carga de um caminhão baú caiu sobre o seu veículo, que pegou fogo. O acidente aconteceu por volta das 6h, na BR 356 (Campos-Itaperuna), no km 54, localidade de Palanquinho. A vítima foi levada para o IML de Itaperuna e, apesar de uma família ter comparecido ao local, como o corpo estava carbonizado, não foi possível a identificação, que deverá ser feita através de DNA, pedido pela perícia. Também pela manhã, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), João Carlos Barreto de Almeida, 52 anos, que sofreu acidente no último domingo, na estrada de Lagoa de Cima.
Nos outros acidentes registrados ontem nas rodovias, um cavalo morreu atropelado por uma ambulância na altura do Parque Aeroporto, no km 10 da BR 101. O motorista da ambulância placa LOU 9618, Djalma Dias, trazia uma pessoa de Morro do Coco para Campos. Os dois foram levados para o Hospital Ferreira Machado, mas logo liberados. Na BR 356, próximo a Outeiro, por volta das 10h, dois carros de passeio colidiram. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ninguém se feriu.
No acidente próximo a Itaperuna, onde uma pessoa morreu, o caminhão baú era guiado por Jorvan Pinto Padilha, 42 anos, e transportava cadeiras e mesas para uma festa de formatura que irá acontecer amanhã em Campos. Bombeiros de Italva e Itaperuna trabalharam por três horas para retirar o carro do mato, que ficou amassado e queimado.