
Na segunda-feira (20), Claudiley Vanini prestaria depoimento sobre um outro acidente em que se envolveu anteriormente
Um homem de 38 anos morreu em um acidente na tarde deste domingo (19) em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Um vídeo em que ele aparece dirigindo a 140 km/h e sem cinto de segurança está sendo investigado.
Segundo a Polícia Civil, Claudiley Vanini prestaria depoimento nesta segunda-feira (20) sobre um outro acidente em que se envolveu anteriormente.
O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao distrito de Córrego Farias. O carro capotou depois de o motorista perder o controle da direção. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
O vídeo em que Claudiney aparece dirigindo em alta velocidade foi anexado ao inquérito sobre o acidente. A polícia ainda não sabe se ele foi gravado no mesmo dia.
“Estamos esperando as outras pessoas se recuperarem dos ferimentos, porque uma está gravemente ferida. Vamos ouvi-las e dar conclusão ao inquérito policial que investiga o acidente”, disse o delegado Fabrício Lucindo.
Outro acidente
Nesta segunda, Claudiley prestaria depoimento na Delegacia Regional de Linhares sobre um atropelamento que aconteceu no mês passado.
“Ele estava intimado. No mês de junho, ele teria atropelado um rapaz, passou com o veículo em cima do pé do rapaz e fugiu do local. Nós conseguimos identificá-lo através da placa e intimamos para vir hoje, mas, infelizmente, ele morreu”, disse o delegado.
Fonte: Portal G1