COLISÃO: Um acidente na madrugada deste sábado (6), na BR-158, no Contorno de Campo Mourão (PR), entre uma camionete e um ônibus deixou uma pessoa morta, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Foto: Dione Correia/Hora Certa

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi na madrugada deste sábado (6); vítima fatal estava na camionete

Um acidente (sinistro) na madrugada deste sábado (6), na BR-158, no Contorno de Campo Mourão (PR), entre uma camionete e um ônibus deixou uma pessoa morta, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os militares, a camionete GM Silverado seguia na rodovia sentido Peabiru, quando o condutor acabou perdendo a direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um ônibus de turismo, que fazia o trajeto São Paulo-Foz do Iguaçu (PR).

Segundo os bombeiros, a colisão foi tão violenta que o ônibus chegou sair fora da pista e tombou. Aproximadamente 36 passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para unidades hospitalares de Campo Mourão.

Conforme relatos dos bombeiros, um passageiros da Silverado ficou com ferimentos graves e morreu no local. Ele era morador da cidade de Peabiru, e trabalhava em uma granja.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão para exames de necropsia. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui