SEM CNH: Condutor sem CNH provoca acidente com duas mortes na bR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS). Foto: Divulgação

Casal seguia de Três Lagoas para a capital do Estado quando veículo bateu de frente com caminhão

Um acidente (sinistro) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS), na tarde de segunda-feira (24), provocou a morte de um casal três-lagoense após colisão frontal de carro com caminhão-caçamba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), as vítimas foram identificadas como Jesus Maia, de 53 anos, e Glaucimar Vasques, de 45 anos. Eles são moradores do bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS).

Segundo os militares, eles seguiam para a capital num VW Gol, de cor cinza, e após passarem por Ribas do Rio Pardo, o carro colidiu frontalmente contra um caminhão-caçamba que teria invadido a faixa contrária.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas morreram no local. O sinistro aconteceu por volta das 13h45, na entrada do balneário Mantena. Depois do levantamento da perícia, os corpos foram liberados para a funerária de plantão realizar o translado até Três Lagoas. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Versão do condutor do caminhão

O condutor do caminhão foi identificado como José Pereira, de 72 anos, que fugiu após a colisão e foi encontrado escondido em uma plantação de eucalipto. Ao ser questionado pelos policiais, José Pereira disse que além de estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, acreditava que familiares das vítimas pudessem chegar à rodovia e o agredir. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, sem ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui