TRÁFICO: PRF de MG prende dois homens na BR-365, em Patos de Minas, com maconha. Um deles estava com o filho de 1 ano, no carro, que era alugado. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, um deles era o pai da criança

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens que traficavam cinco quilos de maconha no Km 413 da BR-365 na madrugada desta sexta-feira (27). Eles estavam no veículo com uma criança de um ano quando foram abordados pelos agentes em Patos de Minas (MG).

De acordo com a PRF, durante conversa com os agentes, o motorista, J. S. B., 30 anos, e o passageiro W. J. A. S., também de 30 anos, demonstraram intenso nervosismo. Ao fiscalizar o interior veículo, os policiais encontram cinco tabletes de maconha. A droga estava escondida em uma sacola.

Ainda de acordo com a PRF, o carro em que os homens estavam, um Chevrolet Ônix, era alugado e deveria ter sido devolvido na última quarta-feira (25). O passageiro, que tinha cigarros de maconha no bolso, apresentou certidão de nascimento da criança, que era seu filho.

Diante da ocorrência de tráfico de drogas, foi acionado o Conselho Tutelar, que ficou com a guarda provisória da criança para tomada dos procedimentos legais necessários. Os homens foram encaminhados, junto com a droga, para a Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi levado para o pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui