Modelo Accord deve fazer troca, a partir de 8 de abril, do inflador do airbag do motorista. Foto: Divulgação

Campanha envolve 1.920 veículos, com início de atendimento em 8 de abril

A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes,convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag do motorista.

Em caso de colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador e, eventualmente, ocasionar a projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo. Em situações extremas, o defeito pode causar, além de danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição do item é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca a partir do dia 8 de abril.

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 14h – horário de Brasília).

Importante

Esse comunicado se aplica aos veículos Accord modelo 2003 a 2007 já reparados na campanha do insuflador do airbag do motorista anunciada em dezembro de 2014. Foi verificado que as peças instaladas na ocasião poderiam apresentar uma falha no processo produtivo. Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui