CONCEITO: Fotos: Divulgação

Empreendimento tem novidades no conceito arquitetônico, de atendimento e serviços

Os turistas apaixonados pelo campo, e mais especificamente Campos do Jordão, podem comemorar. Há pouco mais de um ano, surgiu na Rua Arnola, no finalzinho de Capivari, o Hotel Quebra Noz, que trouxe o conceito boutique com design arrojado e localização privilegiada.

Além da novidade no conceito arquitetônico, o Quebra Noz inovou na concepção do atendimento, dos espaços e dos serviços. Localizado a menos de 400 metros da área mais nobre do conhecido bairro, o hotel está no início do caminho para o Horto Florestal, a nova pegada ecológica da cidade.

O empreendimento foi idealizado com bases fortes de sustentabilidade; a primeira é o conceito ambiental, pois houve o máximo de respeito ao terreno natural e à preservação da vegetação, além de uma releitura de todos os elementos existentes.

LUZ NATURAL: Café da manhã ou jantar no espaçoso restaurante cercado de vidros, com ampla claridade da luz.

De residência à área social

Na construção, foi preservada uma típica cabana de montanha, toda revestida em madeira de araucária de mais de 50 anos, que outrora fora residência e agora se tornou a requintada área social do hotel, com uma linda sala de estar, lareira e um bar charmoso, servindo como a entrada para o amplo restaurante cercado de vidros, com ampla claridade da luz natural que abriga um forno de pizza onde geralmente nas noites de sábado são preparadas as famosas redondas italianas, numa receita caseira com molhos naturais e elementos que lembram a verdadeira pizza napolitana, onde o maior barato é comer com as mãos.

Outro destaque do Hotel Quebra Noz é o comprometimento social e cultural. Sempre acontecem apresentações musicais e mostras de arte com a intenção de fomentar e destacar os grandes artistas da região. O hotel sempre abre espaço para esses eventos servindo de palco para aproximar os clientes das artes.

Mas o grande diferencial fica por conta da sustentabilidade. O modelo de negócio adotado reduz sensivelmente o consumo energético com alta tecnologia, faz de maneira consciente e calculada o reuso da água e incentiva o convívio racional. Aliás, a palavra desperdício não faz parte do vocabulário e das ações do Quebra Noz, onde o luxo se curva ao conforto e a exclusividade é o verbo mais incentivado.

As opções de hospedagem podem ser em confortáveis apartamentos e ou em belos bungalows. Tanto em um como em outro, o nível de conforto é o mesmo. As diferenças ocorrem apenas por conta do espaço. Os quartos são mais indicados para casais e os charmosos bungalows para famílias com até seis pessoas.

BEM-ESTAR: Conforto e bem-estar são destaques no Quebra Noz. Da escolha do enxoval (Trousseau) aos amenities da Vinotage.

Conforto e nas roupas de cama e nos amenities

Para os criadores do Quebra Nós, o conceito de conforto e bem-estar sempre são destacados. Isso acontece desde a escolha do enxoval, todos da marca Trousseau, e os amenities da Vinotage, com o melhor conceito dos aromas das uvas e vinhos, aliando os perfumes ao ambiente serrano e de montanha de Campos do Jordão. Todos os quartos possuem móveis de design exclusivos, concebidos diretamente para o empreendimento.

Para os apreciadores de um bom vinho, o hotel tem uma adega Grand Cru com rótulos de várias partes do Brasil e do mundo.

RÓTULOS ESPECIAIS: Aos apreciadores de bons vinhos, a adega do Quebra Noz atende aos mais variados gostos.

Outro espaço muito apreciado pelos visitantes é o Spa, totalmente integrado ao imenso bosque de araucárias centenárias que são destacados com iluminação especial.

O espaço está cercado de verde e conta com ofurô, sauna e salas de massagem harmonicamente decorados. Ambientes externos como o fogo de chão e a piscina aquecida de borda infinita proporcionam muita paz.

Aliás, a piscina possui tratamento por sal marinho e ozônio, que evita irritação e que os olhos fiquem vermelhos ao mergulhar.

Hóspedes aprovam

Em pouco mais de 1 ano de operação, o Hotel Quebra Noz tem conseguido muito boas avaliações dos hóspedes e um retorno de mais de 80%, de quem por lá já esteve hospedado.

LAZER: Além completa academia, bicicletas e trilha, o hóspede tem a generosa piscina para relaxar.

Completam ainda uma bem equipada biblioteca toda emoldurada em vidros temperados, uma trilha dentro da mata nativa, circundada por um caprichado riacho límpido e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que recebe os visitantes de braços abertos dando proporcionado um sentimento único de pureza, espiritualidade e paz interior.

No final da área acidentada, o turista poderá servir-se de uma completa academia, além de bicicletas que estão disponíveis para trilhas dentro da própria propriedade.

O hotel, como poucos de Campos do Jordão, não se esqueceu de ninguém. Aliando o real conceito de família há ainda para as crianças um playground ecológico totalmente integrado a natureza e uma brinquedoteca para os mais pequeninos.

Além disso, o hotel não para de investir e, nos próximos meses, inaugurará espaços para eventos corporativos, salão de beleza e cuidados pessoais, entre outras novidades. “A proposta real é oferecer mais do que uma hospedagem, uma experiência”, conclui um dos investidores. Informações e reservas, visite o site: www.quebranoz.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui