Os cinco feridos de uma mesma família de Rondonópolis (MT) foram transferidos à Santa Casa de Campo Grande
Identificados como Ademir Rubens Cardena, 34 anos, e Moacir Muniz Pereira os dois mortos na colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira (2) na BR-163, nas proximidades do município de Bandeirantes. As informações são do PAX do município.
Segundo informações preliminares, as vítimas fatais eram ocupantes do Monza, que teria rodado na rodovia e invadido a pista contrária. A caminhonete que seguia no sentido contrário, ocupada por um casal e três crianças de Rondonópolis (MT), acertou em cheio a lateral do veículo. Os dois automóveis ficaram totalmente destruídos. O Monza se partiu ao meio com a colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, chovia muito no local.
Conforme informações do hospital de Bandeirantes, todos os feridos já foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande. O condutor da caminhonete, Sérgio Domingos Pereira, 43 anos, sofreu traumatismo craniano e, de acordo com a assessoria do hospital, seu estado de saúde é grave. A mulher dele, Maria Marta Nantes, que ficou presa às ferragens, passa bem . As filhas do casal, três meninas de 16, 12 e 9 anos, também ficaram bastante machucadas, mas não correm risco de vida.
Os corpos das vítimas, que seriam residentes em Campo Grande, permanecem na delegacia de Bandeirantes. Os policiais não estão conseguindo localizar os familiares dos homens. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.