Veículo fazia uma ultrapassagem quando ocorreu o acidente. Vítima estava como passageira e morreu a caminho do hospital

Uma idosa, de 63 anos, morreu após o carro em que ela estava bater em um ônibus e capotar na noite desta quarta-feira (15), na BR-365, próximo a Patrocínio, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a idosa era passageira do carro que seguia sentido Uberlândia. No km 493 da rodovia, o motorista veículo tentou ultrapassar um ônibus e um caminhão.

Ao mesmo tempo, outro ônibus que estava à frente dele também tentou a ultrapassagem e bateu no veículo que saiu da pista e capotou.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Patrocínio, a vítima estava sendo transportada por policiais. A idosa, que estava com parada cardiorrespiratória, foi transferida para a unidade dos bombeiros que realizaram a reanimação na vítima.

Na altura do km 485, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu a ocorrência e constatou o óbito da idosa.

A PRF informou ainda que o motorista do carro, de idade não informada, teve ferimento leves e o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui