Fato ocorreu na manhã dessa terça-feira (31). Incêndio às margens da rodovia pode ter sido a causa da batida

Um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado na manhã desta terça-feira (31), na BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma idosa morreu presa às ferragens e três pessoas ficaram feridas.

Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta das 11h20, próximo ao km 420. O motorista de uma carreta relatou que havia fumaça na pista devido a uma queimada na vegetação.

Por causa da pouca visibilidade, ele diminuiu a velocidade e foi atingido na traseira por uma caminhonete S10. Em seguida, bateram um micro-ônibus que transportava 14 pessoas e outra caminhonete.

Uma idosa de 61 anos estava na S10 e ficou presas às ferragens. Ela não resistiu e morreu no local. O filho dela e outras duas vítimas que estavam no outro veículo tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas.

O trânsito ficou parcialmente interditado, mas foi liberado no meio da tarde. Os militares trabalharam para conter o fogo na vegetação e fez limpeza na pista. O estado de saúde das vítimas não foi informado pelo hospital.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui