BÊBADO: Acidente entre dois carros mata um homem e deixa outro ferido. O que ficou ferido pode ter causado o acidente porque apresentou sinais de embriaguez, segundo a PRF. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), veículos bateram de frente depois que um dos motoristas perdeu o controle da direção; causador do acidente tinha sinais de embriaguez

Uma colisão frontal no Km 163 da BR-365, em Pirapora (MG), na madrugada de sábado (23), matou um idoso, de 60 anos, e deixou ferido um homem, de 35, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista, de 35 anos, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, vindo a colidir de frente com o outro carro, dirigido pelo idoso. Ele foi socorrido pelo Samu com traumatismo crancioencefálico e suspeita de fratura, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PRF, o homem morreu após dar entrada no Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire, em Pirapora. O Samu informou que ele sofreu parada cardiorrespiratória e foram feitas manobras de reanimação ainda no local do acidente.

De acordo com os policiais, o motorista que provocou o acidente sofreu lesões leves e foi socorrido por terceiros. A PRF informou que ele apresentava sinais de embriaguez, mas não informou se o submeteu ao teste do bafômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui