A imprudência de um homem de 29 anos quase provoca um acidente grave no final da tarde de ontem, na rodovia Bauru-Jaú, sentido Jaú-Bauru.
Jorge Roberto Carvalho Silva, 29 anos, segundo contou sua mãe Aparecida Luiz de Carvalho Silva, viajava na Kombi, placas CXF 9602 de Bauru como passageiro, junto com ela e demais familiares.
No quilômetro 220, o veículo entrava em um posto de combustível quando ele abriu a porta para descer, com o veículo em movimento lento. Ele caiu e, desorientado, ao invés de andar em direção ao posto, foi em direção à pista de rolamento. Entrou na pista e foi colhido pelo Gol, placas BHZ 1354 de Bauru, dirigido por Fábio Moraes.
O veículo atingiu Silva de raspão. Ele sofreu ferimentos aparentemente leves e foi socorrido no Pronto- Socorro de Bauru.
O motorista contou que viajava de Campinas para Bauru quando viu, de repente, em sua frente, a vítima. “Eu tentei desviar, mas do meu lado esquerdo estava transitando um casal de moto. Se eu desviasse para o lado dele, iria provocar um acidente grave. Optei por frear e jogar o carro para o acostamento. Mesmo assim, ele atingiu a lateral do veículo.”