SUSTO: Incêndio em um ônibus da Util interditou totalmente o km 815 da BR-040, no sentido Juiz de Fora, no início da noite desta segunda-feira (14), após a praça de pedágio do município de Simão Pereira, na Zona da Mata mineira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. O coletivo seguia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. A princípio, segundo a Concer, não há feridos

Um incêndio em um ônibus da Util interditou totalmente o km 815 da BR-040, no sentido Juiz de Fora, no início da noite desta segunda-feira (14), após a praça de pedágio do município de Simão Pereira, na Zona da Mata mineira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. O coletivo, que levava 21 passageiros, seguia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. A princípio, ninguém ficou ferido, segundo a Concer.

Conforme comunicado da concessionária emitido por volta das 18h, a interdição total – por questão de segurança – gerou retenção de 500 metros no trecho. A pista sentido Rio de Janeiro seguiu operando normalmente.

Às 19h20, a concessionária que administra o trecho informou que meia pista foi liberada no KM 815 da rodovia após o incêndio ser totalmente controlado. A praça de pedágio, em direção a Juiz de Fora, foi reaberta após pouco mais de uma hora de interdição.

Nota da Útil

A Útil enviou nota em que “lamenta profundamente episódio ocorrido hoje com o veículo de número 2232 que seguia de Cabo Frio para Belo Horizonte“, afirma que as causas do acidente “estão sendo rigorosamente apuradas” e que “todos os passageiros estão sendo atendidos na questão de bagagens e pertences avariados ou perdidos“.

Nota na íntegra

A UTIL lamenta profundamente episódio ocorrido hoje com o veículo de número 2232 que seguia de Cabo Frio para Belo Horizonte.

As causas do ocorrido estão sendo rigorosamente apuradas e não houve nenhum ferido.

Todos os passageiros estão sendo atendidos na questão de bagagens e pertences avariados ou perdidos pela equipe operacional e já foram encaminhados ao seu destino final pelo pessoal da agência rodoviária de Belo Horizonte.

Qualquer solicitação deve ser encaminha ainda ao sac no 0800 883 8830 que atende 24 horas ou [email protected]

Fonte: Estado de Minas