BLOQUEIO: A Ecocataratas, inicia nesta quinta-feira (22) as obras de readequação da via marginal da BR-277 próximo ao trevo Cataratas (entre a passarela e o posto de combustíveis Sabiazão), em Cascavel (PR). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Ecocataratas, via marginal da BR-277 estará bloqueada para o tráfego de veículos

A concessionária Ecocataratas, responsável pela BR-277, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, no Paraná, inicia nesta quinta-feira (22) as obras de readequação da via marginal da BR-277 próximo ao trevo Cataratas (entre a passarela e o posto de combustíveis Sabiazão), em Cascavel.

De acordo com a empresa, a intervenção faz parte da execução das vias que serão utilizadas como desvio de tráfego durante o período de obras do trevo Cataratas, localizado no Km 584 da rodovia.

Ainda de acordo com a Ecocataratas, a primeira fase do projeto executivo foi iniciada em setembro com realocação de algumas interferências (postes e placas), além da implantação da sinalização vertical. Agora, os trabalhos avançam para a via marginal que estará bloqueada para o tráfego de veículos, mantendo somente o acesso às empresas situadas nesta região e o acesso do bairro Presidente para a BR-277.

Mais informações no site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ ou ainda pelo 0800 345 0277.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui