INICIATIVAS: As iniciativas da Seguradora Líder para prestar um serviço de qualidade têm ganhado destaque. Na última terça-feira (4), essa ação foi tema de uma transmissão ao vivo do portal Clientes SA, que contou com a participação da Ouvidora da Seguradora Líder, Gisele Garuzi. Foto: Reprodução/Divulgação

De acordo com a empresa, iniciativas com foco nos clientes estão sendo reconhecidas

As iniciativas da Seguradora Líder para prestar um serviço de qualidade, facilitando o acesso aos mais de 210 milhões de brasileiros ao Seguro DPVAT têm ganhado destaque. Na última terça-feira (4), esses esforços foram tema de uma transmissão ao vivo do portal Clientes SA, que contou com a participação da Ouvidora da Seguradora Líder, Gisele Garuzi.

Na entrevista, o lançamento da Política de Conduta de Relacionamento com Cliente, como noticiado na 142ª edição da newsletter Líder Informa, foi lembrado como um importante marco de 2020. “Lançamos a nossa política no final de junho, muito relacionada aos valores trabalhados pela empresa, um reforço da nossa conduta perante o cliente. Além de diretrizes importantes, incluindo a proteção de dados, ela traz a reflexão de indicadores que mostram o quanto a empresa reforça a sua responsabilidade”, afirmou Garuzi.

A ouvidora também destacou a missão da Seguradora Líder e o trabalho de acolhimento dos profissionais da Companhia. “Tentamos atuar imbuídos de compaixão, que é inevitável, buscando acolher os envolvidos”, reforçou.

Clique aqui e assista na íntegra, o vídeo da entrevista.

Fonte: Seguradora Líder

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