PRAZO FINAL: O prazo para as inscrições de artigos técnico-científicos que serão publicados no livro digital do 6º Seminário Socioambiental em Infraestrutura de Transportes – Via Viva está chegando ao fim. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com o Ministério da Infraestrutura (MInfra), interessados deverão submeter os trabalhos para avaliação da organização; seminário será nos dias 22 e 23 de novembro

O prazo para as inscrições de artigos técnico-científicos que serão publicados no livro digital do 6º Seminário Socioambiental em Infraestrutura de Transportes – Via Viva está chegando ao fim. Para submeter os trabalhos para avaliação da organização, basta entrar na página do Via Viva e preencher os dados solicitados até o dia 30 de junho.

Realizado anualmente, o seminário ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, em formato virtual. O tema escolhido para 2022 é “Na Rota ESG: Oportunidades para o Setor de Infraestrutura de Transportes”. O intuito do seminário é fomentar a sustentabilidade nos projetos, na execução e nas operações de transportes, além de fortalecer o debate sobre o tema.

O evento pretende mapear elementos para a estruturação de projetos que inserem os fatores ESG (ambientais, sociais e de governança) no setor de infraestrutura de transportes. O seminário também visa estimular a divulgação de boas práticas.

Fonte: Ascom do MInfra

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui