O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER/MG) interditou a ponte sobre o Rio Paraopeba, no quilômetro 83, trecho que liga os municípios Cachoeira da Prata e Maravilhas, na região Central do Estado.

A medida foi motivada pelo risco iminente de ruptura estrutural da edificação.

O DER já está elaborando projeto para construção de uma variante no local para minimizar os transtornos causados aos usuários da via e procurando a forma mais rápida para construção da nova ponte, considerando todos os aspectos legais e jurídicos. O Departamento sugere alternativas de tráfego para o motorista que circula pela região:

Opção de tráfego 1: Maravilhas (Entr. MG060) / Pará de Minas / Juatuba / Entr. BR040 / Sete Lagoas / Cachoeira da Prata e vice-versa.

Opção de tráfego 2: Maravilhas (Entr. MG060) / *S.J. da Varginha / Esmeraldas* / Entr. BR040 / Sete Lagoas / Cachoeira da Prata e vice-versa. **Trecho em obras – 32 km

Opção de tráfego 3: Maravilhas (Entr. MG060) / *Papagaios / Pompéu* / Entr. BR040 / Sete Lagoas / Cahoeira da Prata e vice-versa. **trecho em terra – 40 km

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui