
Entre as estradas beneficiadas, estão a MG-060; MG-816, MG-238, MG-431 e MGC-356
Trezentos e cinquenta milhões de reais. Esse é o total de investimento que a Região Central de Minas Gerais irá ter para as obras de infraestrutura rodoviária.
O anúncio foi feito pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), responsáveis pelas estradas. Tais investimentos contemplam intervenções consideradas prioritárias para melhorar a mobilidade, ampliar a segurança viária e fortalecer a integração entre os municípios da região Central, e serão viabilizados a partir de recursos da desestatização da Copasa.
Entre alguns das principais intervenções, previstas para 2026, estão as obras de:
- MG-238 – de Jequitibá a Sete Lagoas, investimento de R$15 milhões;
- MG-816 – Santana do Riacho a ent. da Serra do Cipó – investimento de R$6 milhões;
- MG-238, da BR-040 até Cachoeira da Prata – investimento de R$2 milhões;
- MG-060, Entronc. da MG-431 à entrada de Papagaios – investimento de R$1 milhão;
- MGC 356, Trevo do Belvedere até a BR-040 – investimento de R$8 milhões
Mais informações no site do DER de Minas.












Obra de Serra da Saudade a São Gotardo deve ser do famoso Orçamento Secreto. Já deve estar no bolso de bolsonaristas
A rodovia 262 muito perigosa ninguém toma providência!
E a MG 235 entre Serra da Saudade MG e São Gotardo MG a Strata Engenharia recebeu pelo projeto de asfaltamento juntamente com o Deputado Paulo abi Ackel, a estrada só recebe investimento mais as obras ninguém vê, a estrada falta pouco pra acabar o resto