TOCANTINS: Acidente grave na BR-153, em Araguaína, no Tocantins, matou o irmão do deputado federal, Célio Moura, na noite de sábado (2). Foto: Túlio Alves/TV Anhanguera

De acordo com a PRF, parlamentar Célio Moura ficou ferido gravemente; Marcilon Moura morreu no local

Um acidente grave na BR-153, na noite de sábado (2), entre Araguaína e Nova Olinda, no Tocantins, matou Marcilon Moura, irmão do deputado federal Célio Moura, que estava no veículo e ficou ferido gravemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, Célio Moura foi levado ao Hospital Regional de Araguaína. O quadro de saúde dele inspira cuidados. Ele deve ser transferido para a capital federal neste domingo (3).

A colisão, segundo a PRF, foi perto de Araguaína, a cerca de três quilômetros de uma base da PRF. O carro era conduzido por Marcilon quando aconteceu a colisão. Provavelmente, por conta do estado geral em que o carro ficou, a polícia não descarta o excesso de velocidade.

De acordo com a PRF, o veículo invadiu a contramão por um motivo ainda desconhecido e atingiu um caminhão que vinha da direção contrária. A PRF não informou se o caminhoneiro ficou ferido..

Marcilon Moura deixou a esposa e dois filhos. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui