A Jaguar anuncia recall de 68 unidades do XF, modelo 2013, fabricado de julho de 2012 a maio de 2013, com numeração de chassis de SAJAA05UODDPS80255 a SAJAA06UXDPS089530. Os donos do veículo devem ir a uma concessionária da marca para inspeção da posição e fixação da abraçadeira no tubo flexível e, se necessário, seu reposicionamento e fixação correta.

Em comunicado, a empresa informa ter constatado que, durante o processo de montagem a abraçadeira de um dos tubos flexíveis do conjunto do intercooler, a peça pode não ter sido posicionada corretamente, o que pode ter causado uma incorreta fixação. Se esse componente se soltar, o motor pode parar com o veículo em movimento, causando perda do sistema de freios e direção assistidos.

“A empresa ressalta que, mesmo nessa situação, a dirigibilidade e o sistema de freios básicos do veículo permanecem operacionais, exigindo do condutor esforço adicional”, diz o comunicado. Para mais informações e agendamento do serviço, a marca disponibiliza o tel. (0800) 729-1420, das 8h às 20h, de segunda a sexta, e o e-mail clientejaguar@jaguarbrasil.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui