A joinvilense Daniela Amynthas Santos, de 23 anos, foi a vítima fatal do acidente trágico ocorrido no início da noite desta segunda-feira (24), na SC-418, conhecida como serra Dona Francisca, em Joinville, no Norte catarinense.

Filha de Carlos Amynthas Santos e Bernadete Kamradt Amynthas Santos (in memorian), a jovem estudou medicina veterinária no IFC (Instituto Federal Catarinense) de Araquari e anteriormente foi aluna no Senai Joinville Norte II. Segundo a Capela São Paulo Apóstolo e um tio de Daniela, o velório acontecerá a partir das 13h desta terça-feira, até às 16h, na Capela 2 da Borba Gato, no Cemitério Municipal de Joinville.

O acidente

Conforme apurado pelo OCP News, a colisão envolvendo um Golf de Mafra e um Nissan March de Joinville, ocorreu às 18h15, no km 14,5 da rodovia estadual. Daniela Amynthas Santos era passageira do carro de Joinville e estava com o namorado Heinz Meier Junior.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o Nissan March descia a serra e outro veículo fazia a subida no momento do acidente. O condutor do carro de Joinville disse que foi desviar de um buraco, quando acabou perdendo o controle da direção e colidiu frontalmente com o outro carro. Os dois veículos saíram da pista e foram parar em um barranco.

O buraco que teria ocasionado o acidente estava há cerca de 100 metros do local onde os carros foram parar após a batida, segundo a PMRv. No Golf de Mafra estava o casal Júlia e Elcio Teodoroski, 44 anos, com a filha Cristina, de 19 anos. Os três e o motorista do Nissan tiveram ferimentos considerados leves.

Fonte: https://ocp.news/

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui