Jovem morre após caminhão tombar na rodovia BR-146/MG, entre Guaxupé e S. Pedro da União na Serra de São Pedro.
TRISTEZA: Jovem morre após caminhão tombar na rodovia BR-146/MG, entre Guaxupé e S. Pedro da União na Serra de São Pedro. Foto: Divulgação/CBMMG

Ocorrência foi registrada na Serra de São Pedro, na madrugada desta sexta-feira (10); vítima tinha 20 anos

Um sinistro (acidente) na BR-146, no trecho conhecido como “Serra de São Pedro”, entre Guaxupé (MG) e São Pedro da União (MG), na madrugada desta sexta-feira (10, envolvendo um caminhão, deixou uma pessoa morta, após o tombamento do veículo.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.).), o caminhão – com placas de Tambaú (SP) – trafegava no sentido São Pedro da União (MG) – Guaxupé (MG), quando, por motivos que serão apurados, tombou no acostamento. O veículo estava carregado com cimento. Chovia no momento.

Segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local encontrou o homem, de 20 anos, a poucos metros do veículo, soterrado pela carga de cimento e sem vida.

Ainda de acordo com os militares, a perícia técnica compareceu no local e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da região.

Por conta do sinistro, a pista ficou parcialmente interditada. A Defesa Civil de Guaxupé (MG) apoiou os trabalhos de limpeza da pista com maquinário.

Já a Polícia Militar Rodoviária (PMRv-MG) controlou o tráfego. Um guincho fez a remoção do caminhão. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.