TRAGÉDIA: Jovem de 22 anos morre em acidente envolvendo moto e carrewta Scania, na BR-163, em Sinop (MT). Foto: Só Notícias

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (24)

Um acidente (sinistro) ocorrido na rodovia BR-163, em Sinop (MT), envolvendo uma Honda Titan azul e uma carreta Volvo branca, nas proximidades do trevo de entrada à MT-140, acesso ao município de Santa Carmem, deixou uma jovem, de 22 anos, morta, e um homem de 58 anos, ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros confirmou que Francieli Fernandes Pio, de 22 anos, morreu no local. Ela teve grande perda de sangue, esmagamento com múltiplas lesões de crânio, tórax e abdômen.

Ainda de acordo com os militares, o homem que estava pilotando a motocicleta ficou ferido e foi levado ao Hospital Regional. O tráfego de veículos no local ficou interditado e foi sinalizado pelas equipes da concessionária Rota do Oeste.

Segundo os bombeiros, o corpo ficou na pista e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a necropsia. O capacete que ela usava ficou em baixo da carreta. O sepultamento de Francieli está previsto para esta terça-feira. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga o sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui