TRAGÉDIA: Primos morrem em grave acidente na BR-365, em Minas, após colisão de camionete com ônibus. Fotos: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), utilitário ficou fora do controle e colidiu lateralmente com o ônibus; vítimas fatais eram parentes

Um acidente (sinistro) no km 452 da BR-365, em Patrocínio (MG), na noite desse domingo (9), envolvendo uma camionete S-10 e um ônibus, provocou a morte de dois jovens, sendo um de 19 anos e outro de 20 anos, que eram primos, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, as duas vítimas fatais estavam sozinhas no veículo e voltavam de Caldas Novas (GO). O condutor perdeu o controle, rodou na pista e bateu lateralmente com o ônibus que seguia atrás da camionete.

Segundo o CB, as vítimas foram identificadas como Adrian Fontes Magalhães, de 20 anos, natural de Patos de Minas (MG), e Sidney Francisco Fontes Magalhães, de 19 anos. Ambos moravam na zona rural do distrito de Limeira, município de Lagoa Formosa (MG). No ônibus, com 15 passageiros, ninguém ficou ferido.

PRIMOS: Adrian Fontes Magalhães, de 20 anos, e Sidney Francisco Fontes Magalhães, de 19 anos, moravam na zona rural do distrito de Limeira, município de Lagoa Formosa (MG).

Os militares informaram que a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram liberados para a funerária de plantão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui