Proprietários de veículos dos estados de Alagoas e Mato Grosso têm até o dia 28 deste mês para efetuarem o pagamento. Foto: Divulgação

Pagamento deve ser feito junto ao vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPVA

Neste mês de junho, o Seguro DPVAT vence para proprietários de veículos de diversas categorias e finais de placa em estados como Acre, Amazonas, Bahia, Goiás, Pará, Paraíba, Piauí, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, e Espírito Santo. Em Alagoas e Mato Grosso, os pagamentos dos últimos finais de placa com vencimentos do Seguro DPVAT em 2019 devem ser feitos até o próximo dia 28.

Para conferir o calendário completo, que segue as datas definidas pelas Secretaria da Fazenda de cada Estado, basta clicar aqui.

O Seguro DPVAT deve ser pago junto ao vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPVA. A quitação é condição obrigatória para que os proprietários de veículos façam o seu licenciamento anual. Para os estados que já tiveram seu vencimento, a Seguradora Líder enfatiza que o Seguro DPVAT pode ser quitado a qualquer momento, sem aplicação de multas ou juros. Também é importante lembrar que o motorista inadimplente perde o direito à indenização em caso de acidente no trânsito.

Para saber mais sobre como emitir a guia e realizar o pagamento, acesse aqui.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui