Ações de assaltante indicam que roubo poderia ter sido planejado com informações de dentro da concessionária

Quase todo o dinheiro arrecadado durante o dia no pedágio de Sertãozinho, na SP-265, foi roubado na noite desta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, as ações do ladrão indicam que o assalto pode ter sido planejado com informações de dentro da concessionária.

O assalto aconteceu na área administrativa do pedágio. De acordo com a PM, o ladrão entrou vestindo um uniforme da empresa – que foi recentemente trocado. O homem também parecia saber que o controle biométrico de entrada não estava funcionando.

Ainda de acordo com a polícia, o ladrão também tomou cuidado de baixar a cabeça toda vez que se aproximava de uma câmera de segurança, pois em nenhuma imagem é possível ver o rosto do criminoso. Ele entrou na sala de contagem de dinheiro, amarrou e tapou a boca da funcionária que estava no local e recolheu todo o dinheiro em notas. Após recolher a quantia, que não foi informada, saiu andando.

Outro lado

Em nota, a concessionária responsável pelo trecho, informou que não se pronunciará sobre o caso para não atrapalhar as investigações policiais.

Fonte: www.acidadeon.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui