HOMENAGEM: A DAF Caminhões Brasil lança o segundo episódio da websérie "DAF e As Histórias que Movem o Brasil". A série tem como objetivo homenagear os caminhoneiros que rodam o país em busca dos seus sonhos, com relatos emocionantes, tendo os caminhões DAF como parte desses registros. Fotos: Divulgação/DAF

“No Fio do Bigode” conta a história de dois irmãos que assumiram os negócios do pai e, há quase seis décadas, trazem consigo o seu lema de vida

A DAF Caminhões Brasil lança o segundo episódio da websérie “DAF e As Histórias que Movem o Brasil”. A série tem como objetivo homenagear os caminhoneiros que rodam o país em busca dos seus sonhos, com relatos emocionantes, tendo os caminhões DAF como parte desses registros.

Segundo a montadora, nesse segundo vídeo, intitulado “No Fio do Bigode”, os clientes emocionam contando sua trajetória de honra e tradição familiar por trás da transportadora, Anderle Transportes, e como a DAF passou a fazer parte de seu legado.

A empresa foi criada em 1963 por Luiz Anderle, pai de Cesar e Celso, quando passou a transportar madeiras na região da Serra Gaúcha. Os irmãos começaram jovens a ajudar o pai, o que ficou marcado em suas memórias e os fez levar consigo as tradições e o legado do pai. “Meu pai me ensinou a fazer a minha parte bem-feita, sem tomar o que é dos outros”, conta Celso.

Fio do Bigode

“Meu pai sempre dizia: eu sou do tempo do fio do bigode, não preciso ficar assinando, porque o que eu combino está feito”, conta Cesar. Com essa herança, os irmãos desejam passar esse legado para seus filhos e assim seguir com a linhagem. “Para meus filhos, estou dando esse mesmo ensinamento. A escada começa no primeiro degrau, nunca no segundo”, completa Celso.

A DAF hoje faz parte da Anderle e se assemelha à nossa história, porque a gente também enxerga nela o compromisso do fio do bigode. Nós temos confiança e orgulho”, finaliza Cesar. Com a semente da honra da palavra que Luiz Anderle plantou, a Anderle Transportes chegou a 2021 com quase seis décadas de estrada e um grande legado, no qual a DAF se orgulha em fazer parte.

Essa é uma das histórias que movem o Brasil. Para assistir ao vídeo, basta visitar o canal da DAF Caminhões Brasil no YouTube (https://www.youtube.com/user/DAFBrasil) ou as redes sociais oficiais da marca. Mais informações no site da DAF Caminhões.

FAMÍLIA: A websérie ‘DAF e as histórias que Movem o Brasil’ retrata a vida dos irmãos Celso (esq.) e Cesar Anderle.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui