ACESSO: Para gerar mais fluidez no tráfego da região e proporcionar maior conforto no trajeto dos motoristas, a concessionária responsável pelo Sistema Casllo-Raposo, em parceria com a SEMURB liberaram um novo acesso alternativo para quem segue no Viaduto Antônio Macedo Arantes sentido Rua da Prata em Barueri (SP). Foto: Divulgação/CCR ViaOeste

A partir desta quarta-feira (9) usuários terão acesso alternativo com destino aos bairros Chácara Marco, Jardim Tupanci e Jardim São Luiz em horários de pico

Para gerar mais fluidez no tráfego da região e proporcionar maior conforto no trajeto dos motoristas, a concessionária responsável pelo Sistema Casllo-Raposo, em parceria com a SEMURB liberaram um novo acesso alternativo para quem segue no Viaduto Antônio Macedo Arantes sentido Rua da Prata em Barueri (SP).

A nova alça será liberada a partir desta quarta-feira (9), entre 16h e 20h;nesta quinta-feira (10), a liberação será nos horários de pico – das 7h às 9h30 e das 16h às 20h, e tem como destino principal o Hospital Francisco Mouran e bairros Chácaras Marco, Jardim Tupanci e Jardim São Luíz.

Segundo a concessionária, a operação será realizada por meio semafórico e neste primeiro dia a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri SEMURB dará apoio aos motoristas.

Ampliação das marginais

Com investimentos da ordem de R$ 815 milhões, a ampliação das marginais da Castello Branco (SP-280), entre os km 22+500 e 27, além de faixa adicional do km 27 ao 31+650 (pista sentido interior), proporcionará maior segurança, conforto e fluidez aos clientes e moradores da região, além de maior qualidade de vida resultante da redução do tempo de trajeto ao acessar os municípios.

O projeto prevê remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê. A execução da obra beneficiará a região com cerca de 21 mil empregos diretos e indiretos ao longo de todo contrato, privilegiando a mão-de-obra local.

ACESSO: O projeto prevê remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê. A execução da obra beneficiará a região com cerca de 21 mil empregos diretos e indiretos ao longo de todo contrato, privilegiando a mão-de-obra local. Foto: Divulgação/CCR ViaOeste

A concessionária reforça a necessidade de os motoristas estarem atentos à sinalização do trecho em obras, especialmente em relação aos limites de velocidade, em razão da movimentação das máquinas e profissionais envolvidos na operação dos guindastes para o lançamento das vigas.

Segundo a concessionária, o tráfego no local é monitorado 24h por dia, e, por conta disso, tudo o que acontece nas obras são registradas por meio de um Circuito Fechado de TV – CFTV, integrado ao seu Centro de Controle Operacional (CCO).

Mais informações pelo telefone 0800 701 55 55WhatsApp (11) 2664-6120 ou ainda pelo site: www.obrasccrrodovias.com.br.