FLUIDEZ: Com a liberação da pista superior do viaduto da BR-101/RN em Parnamirim, o tráfego terá mais segurança aos cerca de 70 mil veículos que circulam diariamente na região, principalmente caminhões. Foto: Divulgação

Eliminação de cruzamento e separação do tráfego local garantem mais segurança

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT liberou ao tráfego, na última sexta-feira (9), a pista superior do viaduto da BR-101/RN em Parnamirim. O viaduto separa o tráfego da BR-101 do tráfego local, nas marginais, eliminando o cruzamento com semáforo e proporcionando mais segurança aos cerca de 70 mil veículos que circulam diariamente na região, principalmente caminhões.

De acordo com o DNIT, o viaduto, localizado próximo ao Parque Aristófanes Fernandes, irá permitir também o acesso ao centro de Parnamirim pela avenida Tenente Medeiros. Ele faz parte da contratação feita pelo DNIT para execução das Obras Remanescentes e Complementares nas Travessias Urbanas da BR-101 em Natal e Parnamirim, atualmente em andamento.

O contrato relativo à BR-101/RN conta com aproximadamente 85% dos serviços realizados, faltando a conclusão de segmentos de vias marginais, passarelas para pedestres, calçadas e a recuperação do pavimento da pista principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui