Diego dos Santos Camolezi, 26 anos, e o pai dele, Adauto Camolezi, 54 anos, morreram após o Hyundai Creta em que estavam se envolver em uma colisão com uma carreta bitrem, ontem à tarde, na MT-235, que liga Sapezal a Campo Novo do Parecis (509 e 464 km de Cuiabá, respectivamente).

A versão que passa a ser investigada é que chovia no momento do acidente, e que o condutor do carro onde estavam as duas vítimas, teria perdido controle da direção, invadido a pista contrária e colidido de frente com a carreta.

Diego é líder do PDT jovem em Mato Grosso, e foi candidato a vereador por Cuiabá, onde morava com a família, nas eleições de 2016. Em sua página em uma rede social vários amigos deixaram suas homenagens e solidariedade à família.

O PSD Jovem emitiu uma nota de pesar por meio de sua página em uma rede social. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo Diego Camolezi e seu pai Adauto Camolezi. Jovem filiado ao PDT e que lutava pelas causas que acreditava em nosso país e principalmente em nosso Estado, ficará em nós o seu bom exemplo de companheirismo e a sua persistência de luta em defesa da população. Neste momento de dor, prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”.

De acordo com a funerária São José, de Sapezal, os corpos de pai e filho foram trasladados, esta tarde para Cuiabá, onde serão realizado velório e sepultamento, os horários não foram divulgados.

Fonte: www.sonoticias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui