A concessionária responsável pela Linha Amarela fará, nesta semana, vistoria em todos os viadutos da via expressa. Foto: Divulgação

Concessionária fará manutenção preventiva nas pontes, com inspeção em bueiros

A concessionária que administra a Linha Amarela, no Rio de Janeiro, fará, nesta semana,  vistoria em todos os viadutos da via expressa. Segundo a empresa, a inspeção faz parte do programa de manutenção, que inclui a modernização da Ponte Oswaldo Cruz, na Maré, ligando a rodovia à Ilha do Fundão.

Ainda de acordo com a concessionária, os técnicos irão vistoriar a iluminação de toda a Linha Amarela e limpar o bueiros e o sistema de drenagem das alças na pista em direção à Ilha do Fundão. O serviço também inclui o trecho entre a Ponte Oswaldo Cruz e a Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso.

A concessionária alerta os motoristas sobre a atenção que devem ter, por conta das máquinas na pista para varrição e em relação à faixa reversível de trânsito no sentido Barra da Tijuca nesta segunda-feira (13), à noite; e em direção à Ilha do Fundão de terça a sexta, das 22h às 4h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui