QUASE 1 MILHÃO: Linha Amarela está pronta para o feriadão da Semana Santa, quando são esperados 900 mil veículos na Via Expressa. Foto: Divulgação

Concessionária monta esquema especial de trânsito e suspende obras para facilitar fluidez de veículos na saída da cidade

A concessionária responsável pela administração da Linha Amarela montou uma operação especial para a Semana Santa, quando são esperados mais de 900 mil veículos na via expressa.
Segundo a empresa, o esquema contará com 15 veículos de inspeção, duas ambulâncias e sete guinchos, além de mobilizar 170 funcionários para o atendimento na praça de pedágio e ao longo da rodovia, além de serviços como vistoria de drenagem e eliminação de bolsões d’água em caso de chuva.
A Linha Amarela também terá mensagens exibidas nos painéis sobre condições de trânsito e meteorológicas na pista, direção responsável e manutenção mecânica preventiva. Para aumentar a fluidez no tráfego no movimento de saída da cidade, não haverá faixa reversível e nem intervenções na pista durante o feriado prolongado.

Atendimento ao usuário

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente os serviços de socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355. Se quiserem, antes de sair de casa poderão saber das condições de trânsito em tempo real pelo perfil da Lamsa no Twitter, em @LinhaAmarelaRJ, e planejar melhor o seu deslocamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui