SEM ACIDENTES: A concessionária Rota do atlântico não registrou acidentes nem mortes nesse feriado de carnaval no acesso ao Litoral Sul de Pernambuco. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, cerca de 110 mil veículos trafegaram na PE-009, entre sexta-feira (21) e quarta-feira de Cinzas (26)

A concessionária Rota do Atlântico registrou a passagem de cerca de 110 mil veículos pela PE-009 (Complexo Viária de Suape), principal rodovia de acesso ao Litoral Sul de Pernambuco, entre sexta-feira (21) e quarta-feira de Cinzas (26).

De acordo com a empresa, nesse período da Operação Especial de Carnaval, nenhum acidente foi registrado na via. Durante os seis dias, o Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) da concessionária realizou 48 atendimentos, como troca de pneus e assistência a veículos com panes seca, elétrica e mecânica, e 30 precisaram ser removidos da pista com apoio dos guinchos da concessionária.

Ainda de acordo com a empresa, a equipe de inspeção recolheu 38 objetos lançados na estrada. A equipe de socorro médico atendeu quatro condutores que apresentaram alguma indisposição durante o percurso.

O serviço de emergência pode ser acionado 24 horas pelo telefone gratuito 0800.031.0009. A estrutura envolve ambulância para primeiros socorros, guinchos para veículos leves e pesados, viaturas de inspeção de tráfego, carro-pipa e veículo para recolhimento de animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui