FACILIDADE: Após anuncio da parceria entre a Movida e a Sem Parar para facilitar o pagamento de pedágios e estacionamentos pelos locadores de veículos, a Localiza Hertz repete a ação em parceria com a ConectCar. As empresas anunciaram o Localiza Pass by ConectCar, um serviço que permitirá aos locadores passarem por pedágios e estacionamentos de shoppings e aeroportos sem pegar filas. Foto: Divulgação

Movida-Sem Parar e Localiza-ConnectCar começam a implantar serviço que visa reduzir tempo de motoristas em filas

Após anuncio da parceria entre a Movida e a Sem parar para facilitar o pagamento de pedágios e estacionamentos pelos locadores de veículos, a Localiza Hertz repete a ação em parceria com a ConectCar, e lançam o Localiza Pass by ConectCar, serviço que permitirá aos locadores de veículos passarem por pedágios e estacionamentos de shoppings e aeroportos sem pegar filas e sem se preocupar em sacar dinheiro ou pagar tíquetes em totens de estacionamento.

Além disso, clientes Localiza Pass by ConectCar terão direito aos benefícios exclusivos que a ConectCar oferece aos seus clientes por meio de de parceiros. O Localiza Pass by ConectCar poderá ser contratado no momento da locação do veículo e o cliente já sairá da agência com o serviço habilitado.

O extrato completo com todas as passagens realizadas e as notificações de uso poderão ser consultadas online, via aplicativo. O início da operação está previsto a partir de 27 de maio.

Dias antes, a Movida e o Sem Parar também anunciaram aliança para oferecer o serviço. As empresas informaram que o projeto implantará a solução nos 96 mil veículos da Movida, distribuídos em mais de 99 cidades em todos os estados.

A expectativa é que, até o final de 2019, todos os carros disponibilizados nas 187 lojas da marca operem com o Sem Parar como default, gerando mais de 250 mil transações por mês.

“Diariamente buscamos soluções que contribuam para dar mais conforto e comodidade ao nosso cliente. Neste sentido, esta parceria com o Sem Parar está alinhada com a nossa meta, otimizando tempo e melhorando a experiência do consumidor com o carro e a marca”, comenta Jamyl Jarrus, diretor-executivo de Rent a Car da Movida.

O projeto já teve início especificamente no segmento de gestão e terceirização de frotas, com a implantação dos adesivos em 500 carros de seis empresas que contrataram o serviço.

Neste caso, as vantagens são ainda maiores, pois centralizam os gastos, como pedágios, estacionamentos e eventualmente, até combustível, em um único parceiro, junto com o pagamento da locação.

Desta forma, o gestor elimina, por exemplo, os processos de solicitação e de pagamento de reembolsos.

FIM DAS PARADAS: Clientes da Localiza Pass by ConectCar não precisarão mais parar nas praças de pedágio para o pagamento da tarifa. Com o novo serviço, eles terão direito aos benefícios exclusivos que a ConectCar oferece aos seus clientes por meio de de parceiros. O Localiza Pass by ConectCar poderá ser contratado no momento da locação do veículo e o cliente já sairá da agência com o serviço habilitado. Foto: Divulgação

Além disso, o acordo entre a Movida e o Sem Parar traz outros benefícios ao consumidor, uma vez que a taxa de administração do serviço será cobrada apenas nos dias em que houver utilização do adesivo, com um limite de cobrança mensal equivalente a uma mensalidade do Sem Parar.

E seguindo o perfil de inovação e qualidade de atendimento da Movida, todo o processo é automático e o cliente recebe o analítico da cobrança por e-mail.

Segundo o Sem Parar, a entrada em um novo segmento de mercado e a ampliação do portfólio de soluções urbanas marcam mais um passo da empresa no compromisso de sempre inovar e oferecer a melhor opção de pagamento para os consumidores.

Fonte: Estradas com IP News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui